Proteína para a perda de peso

Se você não imediatamente interessada em criar os músculos maioresSe você não imediatamente interessada em criar os músculos maiores

você pode encontrar a acreditar que o pó de proteína é um desperdício de tempo e dinheiro – mas o que sobre o seu peso?

A verdade, porém, é outra. Proteína na quantidade certa é não só essencial, a fim de obter maior músculos, mas também uma necessidade absoluta para qualquer perda de peso!

Todas as proteínas são criadas de aminoácidos, que são encontrados em todo o 22 de tipo diferente. O corpo tem de usar para todos, todos os 22, em ordem para funcionar perfeitamente. Todos os tipos de proteínas imita um ou mais tipos de aminoácidos, e dependendo do que você come você pegar um pouco de tudo, ou um pouco demais de um tipo.

Com proteína, você a perder gordura, e não de músculosCom proteína, você a perder gordura, e não de músculos

Com muitos, muitos, tipos de dieta perdido não apenas a gordura, mas também massa muscular. Assim, é bem verdade que o mais fácil em relação à quilo, mas também são mais fracos e menos forte contra doenças. Aqui, o jogador de proteína em relação à sua perda de peso, um papel muito importante, como a qualidade de proteína em doses elevadas contém uma substância com o nome em inglês de leucina. Esse tecido inteligente permite um metabolismo lento, e isso é mais do que desejável!

Especialmente em conjunto com um slow-carb dieta pode uma alta quantidade de proteína a ser um grande amigo em necessidade. Com um slow-carb dieta, o que muitas vezes pode ser super eficaz, e na verdade dar um bom perda de peso, você perde tanto músculo e gordura. Mas o referido leucina impede que os músculos sejam menores, porém, sem efeito sobre a gordura que nunca caiu.

Em uma frase: Um alto conteúdo de proteína na sua dieta garante que você apenas perder gordura e não músculos, e, assim, tornar-se mais leve, mas não a mais fraca!

Aumenta o seu metabolismoAumenta o seu metabolismo

Estudos têm mostrado que um café da manhã com alto conteúdo de proteína (ver o meu pequeno-almoço com alta proteinhold aqui) aumenta o seu metabolismo em 30% por até 12 horas. É basicamente o mesmo que uma caminhada de 5 quilômetros só para comer uma refeição decente pequeno-almoço em vez de uma rápida pedaço de pão ou semelhante absurdo.

A conclusão em relação à proteína e a perda de peso é que os dois andam lado a lado, como nada mais. Um alto conteúdo de proteína é, talvez, a única dieta que você vai precisar. Uma perda de peso com um metabolismo alto e sai de seus músculos, nas condições certas, vai ser queimado, juntamente com a sua gordura, e é muito bobo. Comprar uma carga de proteína em pó da Bodylab e comê-lo para o café da manhã, a fim de garantir uma perda de peso permanente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *