Tirar fotos de seu alimento e a perda de mais fácil

Por algo tão simples como tirar uma foto de todasPor algo tão simples como tirar uma foto de todas

no curso de um dia, ocupar é, na verdade, uma maneira fácil de perder peso. Você vai se tornar consciente de sua madforbrug!

Para a grande maioria das pessoas obesas vêm kiloene certamente não é do nada. Enquanto alguns não começar a trabalhar fora, e outras comer a comida errada, há também muitos que simplesmente comer muita comida. Mas para parar de comer muito não é missão fácil, assim como é para muitas pessoas acontece inconscientemente.

É, no entanto, o aconselhamento para isso. A única coisa que você estiver usando este método para perder peso, deve usar, é um smartphone com uma câmera. Os telefones móveis modernos, todos têm excelentes câmeras que você pode usar para imortalizar a sua admissão no curso de um dia, e como você sabe, por exemplo, uma imagem mais do que mil palavras!

Muitos não sabemPorque elas comem uma grande quantidade em cada refeição,

Muitos estão completamente cientes do quanto eles no decorrer de um dia quando tomar. Porque elas comem uma grande quantidade em cada refeição, ou porque eles estão constantemente a entrar e småsnacker com nozes, batata frita e um refrigerante por apenas tops tudo. Tornando-se consciente de sua madindtag no curso de um dia, você aumenta consideravelmente suas chances de fazer algo sobre isso!

Fremgangsmetoden é o seguinte: de Cada vez, você precisa comer alguma coisa, você deve tirar uma foto dele. A imagem, como tal, não faz nada para começar, mas depois de uma semana você terá a oportunidade de ver o que você médio de consumir em um dia. E acredite – você fica realmente muito surpreso!

Leia também: perda de peso Extrema com água e gelo

Só o ato de tirar uma foto de sua comida antes de você começar a cavar a solta, e também para torná-lo consciente. Muitos de nós pode facilmente comer um bom saco de sal nozes sem ele satura, de forma alguma, mas como um saco de nozes contém sempre vários milhares de calorias. No caminho, ele vai mal muito rapidamente; é, portanto, de que 2/3 de todos os americanos hoje estão acima do peso, e estamos tão familiarizados na Europa não é tarde para assumir o u.s. tendências..

Aumentar o impacto de suas imagensUma foto de sua comida é uma coisa,

Uma foto de sua comida é uma coisa, mas lembre-se de também colocar a outra mão ao lado da comida, assim é possível obter uma imagem realista do país. Muitos dos madfotograferne usando ângulos estranhos e iluminação ruim (apesar do fato de que eles estão apenas se enganando) para fazê-lo parecer melhor, mas uma mão para evitar isso.

Você vai ter o máximo de efeito com as suas fotos, você pode, com a vantagem de ser online na net, para que todos tenham a oportunidade de vê-los. De repente, sua comida publicado por tudo e todos, e se ao mesmo tempo fazer um blog com o seu progresso, a sua motivação para perder peso e manter o controle de sua vida ser reforçada com (a nossa estimativa de lance de um mínimo de 420 %! Especialmente em combinação com comprimidos, tais como policosanol.

É tão fácil enganar com a comida, e ele é tão fácil de ser completamente alheio a ele, no curso de um dia consumir. Tirando uma foto de todos os alimentos que você precisa para comer, você obtém no entanto, criou-lhe uma visão geral de sua ingestão, e sem uma visão global, não é realista tentar mudar alguma coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *